3ª Edição da Feira de Inovação, Projetos e Tecnologia (FIPT) - 2024

A Feira de Inovação, Projetos e Tecnologia (FIPT), uma iniciativa do Instituto Superior de Engenharia (ISE) da Universidade do Algarve (UAlg), está com candidaturas abertas.

A FIPT é organizada por um conjunto de alunos e docentes do ISE, com o apoio da respetiva Direção do Instituto.

Esta feira tem como objetivo a valorização do empenho e da criatividade de todos os estudantes do ISE, através da saudável competição de ideias e projetos, apresentados pelos alunos nas diferentes vertentes de Engenharia lecionadas no ISE.

Os projetos serão avaliados nas vertentes Inovação, Investigação e Replicabilidade.

Os melhores projetos serão premiados:

1º prémio: 750 €

2º prémio: 500 €

3º prémio: 250 €

A 3ª edição da FIPT irá decorrer segundo a seguinte calendarização:

FASES DATAS
1ª Fase até 18/03/2024
2ª Fase até 01/04/2024
3ª Fase até 08/07/2024
4ª Fase 27/09/2024

Se és aluno do ISE e tens ideias para um projeto contacta os teus colegas e docentes, forma uma equipa e inscreve-te através do formulário não te esqueças de consultar o regulamento da FIPT

Regulamento da FIPT para consulta