UAlg V+ organiza 2º Encontro Nacional da Rede de Voluntariado no Ensino Superior

O Grupo de Voluntariado da Universidade do Algarve (UAlg V+) organiza, no dia 6 de dezembro, pelas 09h15, o 2.º Encontro da Rede de Voluntariado no Ensino Superior, que contará com a participação de 32 Instituições de Ensino Superior. A iniciativa realizar-se-á online.

Durante todo o dia serão apresentados exemplos de boas práticas e projetos de voluntários desenvolvidos em todo o País. De entre os vários painéis, os “Desafios do voluntariado em pandemia pela COVID-19” também será um dos temas abordados.

A Rede Nacional de Voluntariado (R-VES) nasceu no dia 18 de outubro de 2019, por ocasião do I Simpósio Internacional de Voluntariado no Ensino Superior, na Universidade do Algarve.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória em http://www.ualg.pt/form/inscricao-2-encontro-rves

Consultar programa aqui.

Relacionadas
O Instituto Superior de Engenharia deseja a toda a comunidade académica umas Boas Festas.