Boas Práticas da UAlg foram distinguidas em cerimónia pública

O “Prémio Boas Práticas da Universidade do Algarve 2020” e o "Prémio Ensino Aprendizagem UAlg – Professor do Ano distinguido pelos Estudantes 2019/20" foram entregues numa cerimónia que de realizou no dia 18 de maio, pelas 17h30.

A sessão, que contou com a presença dos premiados, foi transmitida online no Canal de YouTube  e Facebook da UAlg.

O “Prémio Boas Práticas da Universidade do Algarve” permite identificar e disseminar as melhores práticas implementadas na UAlg, no âmbito do ensino e aprendizagem; investigação e desenvolvimento; comunidade e da governança, reconhecendo o mérito dos seus responsáveis e das estruturas envolvidas.

O “Prémio Ensino Aprendizagem UAlg – Professor do Ano distinguido pelos Estudantes” é atribuído aos docentes que se destacam na avaliação feita pelos estudantes, que avaliam globalmente o seu desempenho, no âmbito dos inquéritos sobre a perceção do ensino e da aprendizagem.

Saiba mais sobre os prémios e os premiados aqui.

O Instituto Superior de Engenharia deseja a toda a comunidade académica umas Boas Festas.