UAlg dá a conhecer-se na Futurália 2023

A Universidade do Algarve participa em mais uma edição da “Futurália – Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade”, que irá decorrer de 22 a 25 de março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

A UAlg é uma das mais de 300 instituições de ensino superior e profissional, nacionais e também estrangeiras, que marca presença neste certame para se dar conhecer e esclarecer dúvidas aos potenciais candidatos. Os visitantes terão a possibilidade de conversar com os representantes da UAlg, maioritariamente estudantes, que, através da sua experiência, apresentarão os cursos e a Academia.

Os alunos e agentes educativos terão acesso, em primeira mão, a toda a informação sobre a Instituição: Cursos (licenciaturas, mestrados, doutoramentos, pós-graduações e CTeSP), Dias Abertos (18 a 19 de abril) e Cursos de Verão (3 a 14 de julho).

Para a Instituição, participar nestas mostras educativas é uma oportunidade de dar a conhecer a sua oferta de um modo estruturado, mostrando aos visitantes que tem opções distintas para a construção do seu percurso formativo.

Consultar mais informações em: http://futuralia.fil.pt/

Universidade do Algarve