Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior visitou a UAlg

No dia 24 de novembro, o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Sobrinho Teixeira, visitou a Universidade do Algarve, onde participou em várias iniciativas.
Universidade do Algarve

O secretário de Estado assistiu, no Instituto Superior de Engenharia, no Campus da Penha, a uma aula do Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Tecnologias Informáticas, uma parceria entre a UAlg e a Deloitte.

Sobrinho Teixeira participou ainda na gala comemorativa da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT), no Teatro das Figuras, em Faro, que teve como mote “Celebrar o passado a pensar no futuro da ESGHT”, com particular incidência na celebração dos 30 anos dos cursos de “Gestão Hoteleira” e “Turismo”, e nos 35 anos do curso de “Gestão”.