Seminário "Clean Cooking Technologies Based on Solar Energy, Biogas and Biomass"

Irá realizar-se o seminário "Clean Cooking Technologies Based on Solar Energy, Biogas and Biomass" no dia 30 de Outubro de 2018 pelas 16h00 no anfiteatro Prof. José Silvestre do Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve ( Campus da Penha) em Faro.

O Dr. Ajay Chandak (www.princeindia.org) será o orador convidado.
As apresentações serão feita em língua inglesa. Está previsto a realização de um magusto solar no âmbito deste seminário. A inscrição é gratuita. As inscrições deverão ser enviadas para cruivo@ualg.pt até ao dia 25 de Outubro de 2018.

O programa previsto é o seguinte:

16:00 Experiences of R & D in clean cooking technologies" and experiences of development of solar parabolic cookers (PRINCE-15 and PRINCE-40) .
Ajay Chandak, India
16:45 Solar cooking demonstration of PRINCE15 cookers. “Magusto Solar”
17:00 Experiences of R & D in clean cooking technologies" and experiences of development of biogas plants and biomass stoves. Ajay Chandak, India
17:45 Period for questions and answers

O evento terá como público alvo principal alunos, professores e funcionários da UALG bem como ex-alunos e outras pessoas externas à universidade que estejam interessadas no tema do seminário.