O Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve celebra o 30º aniversário em 2018 com um conjunto de atividades.

As comemorações iniciam-se no dia 17 de outubro com uma conferência que servirá para refletir sobre “O papel da Engenharia na Sociedade”, seguindo-se várias apresentações e troca de experiências de antigos alunos. A sessão termina com a atuação do “Grupo de Jazz da Universidade do Algarve”, seguido de um brinde com Moscatel do Algarve e Bolo de Aniversário.

No dia 31 de outubro teremos a Tomada de Posse do Conselho Consultivo do ISE, órgão que integra 20 personalidades externas de ligação entre o Instituto e as entidades representativas dos tecidos económicos, social e cultural.

Finalizaremos as comemorações no dia 14 de novembro, dia dedicado à Inovação Pedagógica com uma mesa redonda sobre “Boas práticas pedagógicas no Ensino Superior”.

Cartaz 1

Cartaz 2