1º Seminário de Inverno do ISE-UALG

O Departamento de Engenharia Mecânica do Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve irá realizar no dia 31 de janeiro de 2019 o primeiro Seminário de Inverno que será dedicado aos Sistemas Energéticos na Habitação e na Hotelaria.

Para consultar o programa e outras informações importantes sobre o seminário clique aqui.

O seminário interessa a alunos e ex-alunos dos cursos dos vários departamentos de engenharia do ISE-UALG bem como a profissionais cuja atividade esteja relacionada com o projeto, a instalação, a manutenção, a fiscalização e a condução de sistemas energéticos dos edifícios.

A inscrição no seminário é gratuita. Todos os interessados em assistir às apresentações devem enviar para cruivo@ualg.pt e até 25 de janeiro de 2019 os seguintes dados: nome, número de contacto telefónico, profissão, endereço de correio eletrónico e nome da instituição.