Inquérito ao trajeto académico e profissional dos diplomados da UAlg

Para alunos que tenham concluído o curso entre 2004 e 2011. Participa, a tua opinião tem valor!

Concluiu um dos seguintes cursos na Universidade do Algarve, entre 2004 e 2011?

• Lic. de Agronomia
  • Lic. de Informação e animação turística
  • Lic. de Informática/Engenharia Informática
  • Lic. de Línguas e comunicação
  • Lic. de LLM. Estud. Port./Franc.Esp./Franc.Ingl./Ingl.Esp/Port.Esp./Port.Franc/Port.Ingl./Líng.Lit.Cult.
  • Lic. de Marketing
  • Lic. de Oceanografia/Ciências do Mar
  • Lic. de Património Cultural
  • Lic. de Radiologia
  • Lic. de Sociologia
  • Lic. de Terapia da fala
  • Lic. de Turismo

Se sim, gostaríamos que preenchesse um inquérito sobre o seu trajeto académico e profissional. Este inquérito faz parte de um projeto mais vasto que visa a instalação em permanência de um Dispositivo de monitorização da situação profissional dos diplomados pela UAlg e das suas necessidades de formação, apoiando assim a programação estratégica e operacional da UAlg.

O inquérito já foi testado junto de uma amostra de quatro cursos e está agora a ser aplicado por via eletrónica aos diplomados - de licenciaturas e mestrados integrados - do universo de cursos ativos da Universidade do Algarve.

A operacionalização deste inquérito foi entregue pela UAlg ao Instituto de Estudos Sociais e Económicos (www.iese.pt).

É muito importante para a Universidade poder contar com a sua colaboração. Para tal basta aceder ao inquérito, clicando no link que recebeu por e-mail, devendo depois seguir as instruções para o seu preenchimento, o que durará cerca de 15 minutos.

Se concluiu um dos cursos da lista em cima, entre 2004 e 2011, mas não recebeu um e-mail com o link de acesso ao inquérito, ou se precisa de esclarecer alguma dúvida, por favor contacte-nos: fsantos@iese.pt (Filipa Santos) ou cpereira@iese.pt (Catarina Pereira) Telefone institucional: 218 160 840 e Número grátis 800 204 032.

Para obter mais informações sobre este projeto ou consultar uma lista de perguntas mais frequentes, poderá consultar a página: https://sites.google.com/site/ualgiese/home.

Muito obrigado pela sua colaboração! ver mais em http://www.ualg.pt/pt/content/concluiu-um-curso-entre-2004-2011.