Pós-Graduação em Cidades Sustentáveis

Informamos que estão abertas, até ao próximo dia 9 de janeiro de 2018, as inscrições para o curso de Pós-Graduação em Cidades Sustentáveis, no Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve.

As cidades consomem 75% da energia produzida e geram cerca de 80% das emissões de CO2. O objetivo do curso consiste na atribuição de uma especialização de natureza profissional, que dê resposta aos novos desafios da sustentabilidade e da adaptação local às alterações climáticas.

Pretende-se garantir informação para a gestão urbana num contexto de sustentabilidade e de resiliência e a promoção de tecnologias inovadoras para a cidade visando a sua ecoeficiência.

Este curso está direcionado para cidadãos e técnicos que têm um papel fundamental na construção de cidades sustentáveis, resilientes e inclusivas.

Para mais informações e candidaturas on-line, consultar:

http://www.ualg.pt/pt/curso/1774 ou mmrosa@ualg.pt

Flyer