Graduação em Engenharia de Alimentos em Portugal acessível com o Enem

Sabia que existe um lugar na Europa que é excelente para viver e para estudar? Fica no Sul de Portugal, na região do Algarve, e muito perto das principais cidades da Europa. Na capital desta região, em Faro, fica a Universidade do Algarve, uma instituição com diplomas de excelência, reconhecidos em qualquer parte do mundo e onde mais de 20% dos seus estudantes são de fora de Portugal.

Fique a conhecer o curso de Engenharia de Alimentos, no Instituto Superior de Engenharia (ISE). Esta graduação permite a investigação de novos produtos, embalagens, alimentos, bebidas, inovação e novas experiências, para desenvolver produtos na indústria alimentícia, desde o processamento, conservação, armazenamento e controlo de qualidade.

Saiba como candidatar-se aqui