Disponibilização de Software Microsoft Dreamspark

Os SI da UAlg passaram a disponibilizar uma Webstore com vários softwares, que são passiveis de serem instalados em computadores pessoais de alunos e docentes.

Os Serviços de Informática da UAlg, através do atual acordo CASA com a empresa Microsoft, passaram a disponibilizar uma WEBSTORE com vários softwares, que são passiveis de serem instalados em computadores pessoais de alunos e docentes.

Para usufruírem deste serviço, deverão aceder à página de registo, indicando no processo a conta UAlg (Exemplo: a99999@ualg.pt).

Seguidamente receberão um email com a confirmação de que é elegível para aceder aos Serviços disponibilizados e que lhe permitirá definir uma password de acesso.

Consequentemente, através do url:  http://e5.onthehub.com/d.ashx?s=wylfop0n4a  terão acesso aos serviços englobados no acordo já referido, no qual poderão efetuar o download e instalar para uso exclusivamente académico e apenas durante o período em que estão vinculados à UAlg. Nesta fase inicial estão contemplados apenas alunos e docentes de áreas Cientificas e Tecnológicas.

Reiteramos a nossa disponibilidade para apoio, suporte e eventuais dúvidas que possam surgir, através dos contatos helpmail@ualg.pt ou presencialmente nos nossos Serviços, na sala de suporte disponível das 9h às 18h (dias úteis) ininterruptamente, Sala 1.49, Edifício 1 no Campus de Gambelas ou nos dias já previstos (Terça, Quarta e Sexta-feira das 14h às 15h) na Biblioteca do Campus da Penha.

O Instituto Superior de Engenharia deseja a toda a comunidade académica umas Boas Festas.