Concurso para atribuição de Bolsas de Doutoramento IDT UAlg TEC 2023

A Universidade do Algarve (UAlg) abre candidaturas, de 16 de outubro a 03 de novembro, para Seleção e Qualificação de Temas para Atribuição de Bolsas de Doutoramento IDT UAlg TEC 2023.
Share
Universidade do Algarve
 

O regulamento de Seleção e Qualificação de Temas para Atribuição de Bolsas IDT UAlg TEC abre portas para que as empresas proponham temas de Investigação que serão desenvolvidos por doutorandos, com o apoio de bolsa integral da UAlg durante um período de 3 anos.

Os Temas de Investigação são prioritariamente propostos pelas empresas integradas no ecossistema UAlg TEC®, nomeadamente incubadas ou aceleradas, que identificarão as necessidades de investigação e os correspondentes temas de Doutoramento. Estas empresas serão responsáveis por acolher e dinamizar, em parceria com a UAlg, o processo de desenvolvimento da investigação ao longo do período de atribuição da Bolsa IDT UAlg TEC.

Após avaliação das propostas admitidas aos Temas de Investigação, será apresentada uma lista ordenada pelo júri nomeado para o efeito no Despacho Reitoral 103/2023. A Bolsa IDT UAlg TEC afeta ao Tema de Investigação melhor classificado no ano de 2023 deverá proceder à inscrição no programa de Doutoramento entre fevereiro 2024 e setembro 2024.

Para mais informações sobre o procedimento, consulte o edital completo aqui.

Relacionadas
O Instituto Superior de Engenharia deseja a toda a comunidade académica umas Boas Festas.
Share