Candidaturas abertas para Curso Livre de Matemática

Até ao dia 28 de fevereiro, estão abertas candidaturas para o Curso Livre de Matemática, destinado a estudantes dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) do Instituto Superior de Engenharia, regularmente inscritos no ano letivo 2020/21 ou estudantes do Ensino Secundário.

O curso livre está estruturado de acordo com a formação lecionada nas unidades curriculares de Matemática dos cursos técnicos superiores profissionais.

Não tem pré-requisitos para inscrição, no entanto, para obtenção de equivalência à unidade curricular de Matemática ou Matemática Aplicada do TeSP que o estudante frequenta, é necessária frequência prévia nessa unidade curricular. Pretende-se deste modo estimular e contribuir para o sucesso escolar dos alunos destes cursos.

O curso terá início no dia 01 de março.

Candidatura Online Aqui