Candidaturas para Bolsas de Estudo Erasmus+ 2022/2023

Estão abertas candidaturas para Bolsas Erasmus+ dirigidas a alunos matriculados na Universidade do Algarve, que desejem realizar um período de mobilidade nacional ou internacional (2.º semestre), no próximo ano letivo de 2022/2023.

O Programa Erasmus+ permite realizar um período de mobilidade num país/Universidade, da União Europeia, com a qual a UAlg tenha celebrado um Acordo Bilateral Erasmus.

Só os estudantes que já completaram 60 ECTS do curso poderão realizar mobilidade. No entanto, as candidaturas dos estudantes de 1º ano ficam condicionadas à confirmação do nº de ECTS, aquando do início da mobilidade.

Todas as informações sobre o processo de candidatura estão disponíveis para consulta na UALGnet

Candidaturas: até 31 de maio, em Mobilidade.net

Esclarecimento de dúvidas: international@ualg.pt