Curso Turismo Acessível: Aspetos Urbanísticos e Arquitetónicos, outubro e novembro de 2017

O CIEO - Centro de Investigação sobre o Espaço e as Organizações organiza, nos dias 26 de outubro, 2, 9, 16 e 17 de novembro, a 4.ª edição do curso Turismo Acessível: Aspetos Urbanísticos e Arquitetónicos, que irá realizar-se em Portimão na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT).

O curso,  vocacionado para profissionais de turismo, engenheiros, arquitetos, arquitetos paisagistas, técnicos em turismo, investigadores e alunos de pós-graduação, tem como objetivo dar a conhecer as normas técnicas básicas de eliminação de barreiras urbanísticas e arquitetónicas em edifícios públicos e hoteleiros, equipamentos coletivos e via pública, para melhoria da acessibilidade de todas as pessoas.

Coordenado pela Professora Manuela Rosa, do Instituto Superior de Engenharia da UAlg e investigadora do CIEO, o curso terá lugar às quintas-feiras, das 14h30 às 17h30, na sala 2 da ESGHT, no Campus de Portimão, e no último dia do curso, 17 de novembro (sexta-feira),  realizar-se-á uma visita de estudo.

Programa em anexo

Formulário de inscrição: https://goo.gl/QeGHxw